3.12.09

Prato do dia

"Prato do Dia" traz o resultado do processo de montagem de um novo espetáculo, que se iniciou com a pergunta: você tem fome de quê? Dirigido por Lenine Martins, o grupo de atores partiu do estímulo de desejos pessoais. Daí, várias “fomes” surgiram: consumismo, pedofilia, religiosidade, ditadura da beleza, o corpo como receptáculo de memórias e cicatrizes, o corpo banalizado pelo sexo, as obsessões das dietas, a fuga da rotina nos bares e vícios, a solidão e a impressão de que tudo está sendo deglutido rápido demais, ou seja, não há tempo de se digerir nada.

Diversos rótulos, expostos em um só banquete.

ESPETÁCULO "PRATO DO DIA"
20 de novembro a 06 de dezembro
quinta a sábado, 21h, domingo, 20h
Local: Galpão Cine Horto
R. Pitangui, 3613 - Horto

Ingressos: R$20 (inteira) | R$10 (meia)

Direção de Lenine Martins
Dramaturgia de Letícia Andrade
Com: Ana Flávia Faria, Andréia Duarte, Daniela Perucci, Elise dos Santos, Fabiana Martins, Gabriel Coupe, Juliana Capibaribe, Leonardo Souza, Lucas Ferreira, Mariana Jacques, Patrícia Lanari, Renata Emrich, Válber Palmeira, Valeria Fernandez


Duração do espetáculo: 70 MINUTOS
Classificação indicativa: 16 anos

Sinopse
Sob a forma de depoimentos e situações espetaculares, diversos personagens são retratados ora como “pratos”, ora como “clientes” consumidores de um grande refeitório, onde o espectador pode se deparar com situações que fazem eclodir a fome escondida em cada um de nós.


Dica de Prussiana Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário