4.12.09

Marcela Castro

Aprecio a estética, o bom gosto.  Gosto de me sentir bonita e de bem com meus valores. Os valores são relativos. Assim como a estética e os gostos.  Meus valores e meus conceitos são para mim. Não para o julgamento dos outros.

Os rótulos que me colocam, de acordo com minha aparência, vestimenta, jeito de andar, falar ou gesticular, não me prendem. Eles afetam são as pessoas que me rotulam, incapazes de perceber a imensidão de características que me compõe. Eu, Marcela, continuarei sendo vaidosa, perfeccionista, estudiosa, brincalhona, calma; continuarei preocupada com meu trabalho, com meus amigos, com minha família, com meus afazeres domésticos, com meu lazer até que tudo isso me baste, eu experimente novas coisas, eu me reinvente.


A diversidade é o que me encanta no mundo, nas pessoas.  A liberdade de poder experimentar, de conhecer, de transformar é o meu objetivo de vida. Nada no mundo está estagnado.  As coisas são efêmeras, a vida é passageira. Rotular é colocar uma camisa de força. É parar a vida.



Marcela Castro

0 comentários:

Postar um comentário