22.11.09

João Paulo Raia

Não sou o mais sociável dos seres, mas gosto de apreciar a beleza de uma boa amizade (que, inevitavelmente, me fará muito feliz).

Gosto do meu cabelo curto...até que ele cresça e eu mude de opinião. Mudar de opinião é saudável.

Sou um fã incondicional da ecleticidade e os rótulos em nada ajudam seu desenvolvimento.

Sou alto, risonho, meu nariz é grande, sou apaixonado por línguas e cultura em geral. A ignorância não me satisfaz. Tenho muitas ambições e sonhos na vida, sou bem regulado com meus deadlines, até que algo me faça perder a cabeça e virar meu mundo de cabeça pra baixo. Não sou certinho, CDF, retardado ou nada do gênero.

Sou uma mistura de influências, de tendências, opiniões... Sou, simplesmente, João.








João 1
João 2

João Paulo Raia, 19 anos

1 comentários:

gabih disse...

www.youtube.com/watch?v=SZfinjPJrv4

Postar um comentário